terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

A Mansão

Estou sem inspiração!
Ando sempre a mil e cheio de imaginação, mas a verdade é que não encontro nada de especial para contar.
Posso sempre falar sobre trabalho, que tem corrido melhor do que eu previa inicialmente, e por isso estou bastante satisfeito. Ou então, enquanto a musa não aparece para me ajudar, posso mostrar-vos a minha mansão:


Viver num hotel até tem as suas vantagens.
Pequeno-almoço farto, quarto arrumadinho, vista para o mar...
Quanto à piscina, só de pensar até fico doente.
Só lá fui duas vezes e já cá estou à mais de duas semanas!
Se pelo menos tivesse luz à noite, sempre dava umas braçadas. Sim, porque à noite continua a fazer bastante calor.

Nos entretantos vou fazendo planos para o próximo fim-de-semana.
As opções são:
- Kruger Park: conhecer os famosos animais africanos;
- Bilene: praia;
- Ilha de Inhaca: praia.

A escolha não está fácil!

4 comentários:

Anónimo disse...

Epá....coitado do Vitor!!!
Realmente isti não se faz, ter que fazer escolhas destas...ai!!!
Eu cá tenho a vida facilitada, pois não tenho essas maravilhas todas entre as minhas escolhas!!!

Bem, diverte-te e aproveita ao maximo, que era o que eu faria!!

Ve-la se me trazes um desses paus pretos que sabes que eu gosto!!
ehehehehe

Beijoca grande ***

13inary disse...

Acho que os reis não trabalham tanto!
E sim, se me portar mal será com estilo!!! ;)

Bjs

13inary disse...

Não é pra quem pode, é pra quem quer.

Já se fazem encomendas e tudo!
Ainda abro negócio aqui pelo blog!
Vou ver o que consigo arranjar. ;)

Bjs

Anónimo disse...

Fico feliz por estares bem e cheio de coisas novas ao pé de ti! Aproveita as coisas boas da vida e as oportunidades que ela te brinda... ora porque "a imaginação é a louca da casa" e "a loucura a divina mania"... ilumina a tua mente mas com aquele juízinho muito especial...

Aquele abraço filosófico :)