terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Parabéns Life Trips!

Um ano de Life Trips...

Sempre de malas às costas, encontros com seres excepcionais, lugares de sonho, cidades alucinantes, culturas inspiradoras, diferentes religiões e milhares de milhas aéreas, foram tempos incríveis que passaram a voar.

O prazer pela comunicação, escrita e partilha de experiências, tem alimentado a motivação de escrever no Life Trips. Acima de tudo, o Life Trips é dedicado a todos aqueles por quem sinto amor e carinho, mas também a outros que desconheço, e que têm curiosidade em conhecer mais deste pequenino berlinde azul lácteano, e dos seres que o habitam.

Com tanto trabalho, prazos de entrega curtíssimos e muita correria, nem sempre é fácil comunicar com a família e amigos. Assim, através destes bits, de certa forma materializo a minha presença, transmito que estou bem, e crio uma forma de comunicação mais adaptada ao ritmo de vida que levo actualmente.

Olhando para trás, fazendo uma retrospectiva de tudo o que vivi ao longo deste ano, daquilo que procurava, do que encontrei, e do que agora procuro, descobri uma paixão a florescer.
Apaixonei-me pela Vida, e por este Universo mágico do qual todos fazemos parte. Sinto uma energia positiva a crescer dentro de mim, vinda de uma fonte inesgotável. Essa mesma fonte que nos dá tudo o que precisamos, ao longo do trilho em que caminhamos, mantendo viva a vontade de lutar, e alcançar, todos os nossos sonhos.

Pelo amor que sinto pela minha família e amigos, pela magia que encontro na natureza, pelo olhar inocente nos olhos de qualquer criança, continuo a acreditar na Paz e no Bem, mesmo sabendo que tantos ainda sofrem, devido à violência e inveja, que persistem um pouco por todo o lado.

Todos temos a capacidade de amar, tal faculdade deveria ser suficiente para a tolerância...

VO
Brasil, Salvador da Bahia, 5 de Fevereiro de 2008

2 comentários:

Anónimo disse...

É mt bom saber-te assim apaixonado pela vida. Conheço bem esse sentimento:)
jokita mt gd e parabéns

Anónimo disse...

Olhando para trás, fazendo uma retrospectiva de tudo o que vivi ao longo deste ano, daquilo que procurava, do que encontrei, e do que agora procuro, descobri uma paixão a florescer.
"Apaixonei-me pela Vida, e por este Universo mágico do qual todos fazemos parte. Sinto uma energia positiva a crescer dentro de mim, vinda de uma fonte inesgotável. Essa mesma fonte que nos dá tudo o que precisamos, ao longo do trilho em que caminhamos, mantendo viva a vontade de lutar, e alcançar, todos os nossos sonhos."

I clearly see myself in here...
we can all reach the magic .... we just need to open the door ...
NAMASTE